Nombre total de pages vues

lundi 7 septembre 2009

SANDRA

Click on the photo to see the blog of one of my faithful subscribers. An interesting profile of one interesting blog on Bookmanie.

Chorando palavras, porque as lágrimas secaram

2 commentaires:

  1. Não, não...estou como sempre estive, nos últimos 3 anos...

    RépondreSupprimer
  2. Eu não acho que ninguém no mundo pode fingir ter experimentado o melhor que o levou a pior. Interrompendo uma decepção é a falta de valorização do valor da vida. Isto não é pejorativo, eu acho que posso lhe dizer com todas as minhas desculpas porque eu agradeço muito por suas qualidades não faltam. Obrigado pela sua atenção. Eu tinha que encontrar uma maneira de se comunicar com você, eu perdi um pouco. Bookman.

    RépondreSupprimer

Bookmanie est toujours à votre écoute: